G121, Jardim Fontales, Perifa

Mano Obama mandou aquele salve quando viu Lula na reunião do G20, o grupo dos 20 países mais vagabundos do mundo. Sem cerimônias, Obama chamou o Lula para a galera e disse que ele é o cara, o mano firmeza, o truta forte da quebrada.

Mano Obama, ligado qual é do bagulho, também foi preza ao dar de presente para a Rainha da Inglaterra um Ipod da hora com o melhor do gangsta rap e do punk rock. Certeza que ele meteu na playlist Never mind the bollocks do Sex Pistols para que a Rainha chacoalhe sua cabeça real ao som de Anarchy in the UK. Amanhã a velhinha real vai pichar no muro do Palácio de Buckingham os dizeres “God save the queen, the facist regime!”.

Put your hands in the air, yo, yo, yo, yo!

Put your hands in the air, mothafuckers!

Mano Obama usa o twitter, tem blackberry (claro, porque whiteberry é coisa da Klan. Claro não, escuro), tá no Orkut e tira fotos da Michelle lavando a chevettera no final de semana.

Mano Obama reúne os truta firmeza para um churrasco em Camp David, que até o final do mandato deve mudar o nome para Refugee Camp D. Ready or not, he are come, you cant hide man!

Mano Obama, um truta firmeza, um mano de atitude. Diz para o mundo que o Lula é o cara cheia e ninguém se liga. Porque no trem da malandragem e da política internacional o rap e a ironia é o trilho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: