Eu sei, mais um blog

Dia desses, no ônibus, achei uma idéia brilhante: um blog com contos e músicas, duas coisas que eu não compreendo e não sei fazer.

Dessa brilhante idéia, cujo parto dentro do Terminal Bandeira diz muita coisa, nasceu Conto e música, blog onde a música é parte do texto e o texto faz parte da música. Ou nenhuma dessas duas coisas.

Eu sei, eu poderia fazer isso por aqui, talvez criar uma página neste espaço, sei lá. Mas o que eu faria com a partitura do Mozart? Enfiaria na Ode à alegria do Beethoven?

E sim, é o vigésimo e caralhada blog. Quem manda a internet ser livre por aqui? Fosse no Irã, o Ahmadnejad (presidente com cara de porteiro) teria mandado cortar minhas mãos.

Pensem nisso quando reclamarem de uma “ditabranda” (valeu Tavinho!).

6 pensamentos sobre “Eu sei, mais um blog

  1. Sol disse:

    Eu só tenho medo é do tipo de música que você vai falar no blog. É público que o seu gosto musical é meio duvidoso né!? Sem querer ofender o Wando, Roupa Nova e afins…

  2. Fran Tepes disse:

    Hey, Sol! Ru gosto de Roupa Nova!–‘

  3. Sol disse:

    Fran, legal você gostar de Roupa Nova. Só que eu acho que de nova só tem o nome…rsrs
    Aiai, no estado de deprê que eu ando se eu for acompanhar a radiola do Júlio, vou deixar minha filha órfã…rs

  4. So, é o fim do Delirius?

Deixe um comentário

