Pai nosso que estás no Paraguai

O que é essa história do presidente do Paraguai, Fernando Lugo, senão a maior história política de todos os tempos? Afinal de contas, a cada dia que passa uma mulher paraguaia anuncia: “estou grávida de Fernando Lugo”. Perdeu, Luiz Carlos Prestes.

Mas a trama se complica mais ainda porque Lugo era padre antes de virar presidente. E a maioria dos filhos são do tempo em que ele rezava o Pai Nosso e fornicava a Ave Maria (Jesus, sinto muito, Deus não é seu Pai). Isso nos inspira dúvida, afinal de contas todos podemos ser filhos de Lugo. Não na conotação cristã da coisa, mas na conotação papai e mamãe mesmo. Ou de quatro, dependendo da fé das mulheres do Paraguai e além.

Mas quem é este Wando da política internacional? Quem é este homem que contribuiu para que a formação de muambeiros (afinal, segundo o @nilsonjr, metade da população paraguaia é composta de filhos de Fernando Lugo e a outra metade de mulheres) extrapolasse os níveis chineses? Quem é seu pai?

Você que está aí no sofá orgulhoso do seu filho, dê uma boa olhada nele. Veja que ele anda com raiva do Duque de Caxias ou se deu para levar cigarros em excesso para a escola. Você esposa, esconda esse sorriso saudoso toda vez que escutar “Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeira”. E você leitor, pense bem e pergunte à sua mãe como foi aquela viagem inesquecível pela América do Sul, onde ela foi de Cochabamba para Assunção.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Pai nosso que estás no Paraguai

  1. hahahahahahahahahahahaha
    eu tinha certeza que este ódio repentino do Duque de Caxias tinha explicação!

  2. Huldyana disse:

    Rindo MUITO! Mas isso tudo não passa de conversas maledicentes. Na realidade, ele apenas implantou um programa de governo de aumento da taxa de natalidade, por causa das grandes baixas que houve durante a guerra do Paraguai. O país precisava crescer. Gente infame.

  3. nilsonjr disse:

    Fernando Lugo é o novo Escobar!

  4. nilsonjr disse:

    Fernando Lugo é o novo Escobar!

  5. david disse:

    Sensacional o título do post.

  6. Beijomeliga disse:

    Será que nós somos irmãos?

  7. Rodogro disse:

    PQP, não consigo parar de rir de “onde ela foi de Cochabamba para Assunção”. Conhecendo, o trocadilho nem foi intencional (heheheh), mas foi o melhor de todos os tempos da última semana!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: