Oinc! É gripe? Benegripe!

O momento é de cancelar a pururuca. Depois da febre aftosa, aquela que limou a porção de filé mignon com cebola (acompanhado de pão e cerveja), chegou a vez do torresmo dançar na mesa do bar. Sem contar que à época da gripe aviária, frango a passarinho só era devorado por destemidos que sabem – apesar de declaração contrária por parte da comunidade científica – que o álcool limpa tudo.

PS (no meio do texto mesmo, pega eu): sempre que escrevo comunidade científica, imagino o laboratório da Nasa em algum morro do brasuca, onde nossos bravos pensadores dançam funk, dão tiro para o alto e queimam integrantes de ongs com responsabilidade social. Valeu Baiano!

Pois bem, chegamos a conclusão que o grande vilão do momento é o boteco. Não esses bares metidos a besta da Vila Olímpia. O boteco mesmo, seja ele moda entre a galera de primeiro ano de faculdade ou mesmo o pé sujo que exibe com orgulho a coxinha mais oleosa já vista pelo homem. Aquele bar que vende uma empada a qual você chamaria até de mãe, menos de empada. Aquele bar tocado por um desgraçado de um português que odeia brasileiros e, por conta disso, lava copos como bem entende.

Primeiro começam alardeando que as porções de carne e frango estão contaminadas, afinal de contas como a crise vai afetar um estabelecimento que vende cerveja a dois, três reais? Depois o nosso governador resolve banir o fumo. Aí inventa-se uma gripe no único petisco que é realmente temido por quem gosta de um pé sujo, vez que para os porcos ir ao bar é um upgrade na sua carreira suína.

E qual será o próximo passo? Dizer que cerveja transmite DST? Que cachaça faz cair o braço? Que aquele Bubaloo intacto desde 1967 pode explodir a qualquer momento? Que a Augusta é foco de terroristas portugueses interessados em dominar a cultura e o governo nacional e que, para tal, dominaram o nosso meio de vida mais ilustre, o bar?

E cadê o puto do Lula que não mete o dedo nessa história? Ah é, lembrei…

Anúncios

4 pensamentos sobre “Oinc! É gripe? Benegripe!

  1. Caramba, muito legal esse blog!

    Vou adicionar nos meus favoritos do iGoogle :D

    Abraços,

    Miguel

  2. Além do que o puto do nosso presidente não precisa mais frequentar esse tipo de ambiente, então ele quer mais que a gente se foda mesmo.

  3. Hahhaha… Augusta com terroristas foi ótimo!

    Nice blog.

  4. _g disse:

    Já baniram ATÉ a cerveja, com essa história de lei seca.

    Nem baconzitos e nem bacon mais eu posso comer. E como fica o palmeiras nessa história? Vão ser os torcedores mais temidos do brasileirão? #standupbrasileiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: