Itaipu assume de vez que é binacional

Há pouco tempo descobrimos que Fernando Lugo – o presidente e Grande Pai do Paraguai – não é juiz mas tá sempre com a vara a serviço do povo. É de conhecimento mundial que ele é imune à camisinha, ao anticoncepcional e ao celibato.

Pois bem, ontem Lugo esteve no Brasil para tratar dos interesses paraguaios em Itaipu.

– Para o quê?
– Paraguaios…

A agenda dele era se encontrar com o Presidente do Senado, José Sarney. Daí você pensa que Sarney já está velho, com menopausa e tal. Não dou dois dias para que isso se torne realidade.

Eu me desenvolvo e ganho 110% com meus pais

Eu me desenvolvo e ganho 110% com meus pais

Não bastasse copular, digo, se encontrar com o presidente do Senado, Lugo partiu para a pista para xavecar a mina mais cobiçada da festa (em termos políticos para o Paraguai, claro). Munido de um copo de Red Bull com vodca, chegou dançando e já foi logo pro flerte:

– Ae mina, tá sozinha no pico?
– Tô, companheiro…
– Então, tô afimzão da sua energia.
– Vofê não é aquele…
– É brota, sou eu… heh…

Azaração rolando solta na Ponte da Amizade Colorida

Azaração rolando solta na Ponte da Amizade Colorida

O filho virá daqui a nove meses.

Lula Molugo, Presidente do Prasil!

Lula Molugo, Presidente do Prasil!

3 pensamentos sobre “Itaipu assume de vez que é binacional

  1. _g disse:

    Lula diz:
    -Me dá uma bitoca companheiro

    Medo do que vai nascer dessa “união” política

  2. Sol disse:

    HAHAHAHAHAHAHHAUAHAUUAUAUHA!
    Eu odeio o Lula Molusco

  3. ANGELA disse:

    EU AMO O HUMOR ELE E CONTAGIANTE!!!!!!!!

Deixe um comentário

