The wedding cake incident?

Cada vez que eu vejo o clipe de November Rain uma nova porta se abre no meu cérebro. E cheguei a conclusão de que o Guns queria na verdade passar uma mensagem para o futuro. É como se o Nostradamus tivesse uma banda.

Porque a coisa é desencontrada. Os caras do Guns em uma festa é algo impossível até no mais absurdo dos mundos. A Stephanie Seymour morre porque tomou chuva. Axl casa na Capela Sistina mas o solo do Slash mostra que, na verdade, eles estão na capela de El Paso, aquela onde a Uma Thurman tomou uns pipocos do Bill e da patota. Michael Anthony, do Van Halen, faz o papel de maestro e do Matt Sorum. Alguém desconhecido dá um mosh no bolo de casamento.

Dessa suruba toda você pode tirar diversas conclusões. Por exemplo, o Guns previu a gripe suína. Morrer de chuva, porra, só pode ser gripe. E a Seymour se fodeu no espirro da pururuca. Michael Anthony vem de uma banda onde os integrantes brigam mais do que a geral na Faixa de Gaza. Aliás, o Van Halen conseguiu brigar com o Gary Cherone, que o cara animadão no Hole Hearted do Extreme, aquele clipe onde eles pagam de artistas que tocam em frente as Casas Bahia do Teatro Municipal. Axl e Slash anteviam a treta eterna do Guns e os fãs nem se ligaram. Para o mosh no bolo do casamento eu ainda não cheguei a nenhuma conclusão, me desculpem.

O fato é que nem a mente do Scott Stapp, vocal do Creed e ser doente, conseguiria bolar um clipe tão teatro do absurdo. E olha que ele é o cara de My Sacrifice.

November Rain é uma mensagem as gerações futuras. A mensagem de que, em um mundo normal, Stephanie Seymour e Slash não perderiam tempo indo ao casamento do Axl. Nunca se sabe quando se pode morrer, quando sua banda vai acabar ou qualquer outra sorte de fatalidade.

Anúncios

Um pensamento sobre “The wedding cake incident?

  1. paulo bono disse:

    Nunca fui bom em análise do discurso assim.
    mas até que gosto do guns.

    grande abraço, imperador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: