“Vendedores de Barsa saem às ruas para vender enciclopédias e comemorar a vitória na Champions League”

Direto da Biblioteca de Roma

“Depois de tantos anos sendo superados pela Britannica, nós conseguimos”, se exalta Jose María Escrivá, torcedor do Barsa. O time catalão acaba de conquistar a Copa dos Campeões da Europa e com isso carimbar o passaporte para o Mundial de Clubes que acontece no final de ano em Yokohama, Japão.

A partida final foi uma aula de futebol do Barsa. Traçando caminho pelas pontas, o time não deixou uma frase solta e foi primoroso na apuração das jogadas. No lado dos Britannica, Cristiano Ronaldo, um dos items mais procurados, foi verbete não encontrado ao fim da partida.

“Sabíamos que nosso time tinha mais conteúdo que o deles”, disse o organizador do Barsa, Pepe Guardiola. A partida final entre as duas enciclopédias contou com a presença de escritores, países, elementos químicos e todo o tipo de informação que você pode imaginar. Mas, apesar da vitória, o time do Barsa não acredita que o Mundial não será fácil. “Temos o Google pela frente, mas acredito que nosso time tem conteúdo diferenciado”, explicou o principal verbete da enciclopédia catalã, Lionel Messi.

Já os derrotados da Britannica preparam-se para a próxima edição da Copa dos Campeões, que será traduzida em mais de 35 línguas.

Anúncios

3 pensamentos sobre ““Vendedores de Barsa saem às ruas para vender enciclopédias e comemorar a vitória na Champions League”

  1. Rodogro disse:

    hahahahahahhah

    Já eu, aposto que a Barsa está é ultrapassada e a final se dará entre Google e Wikipedia, apesar de nenhum dos dois times ter as escalações com conteúdo muito confiável…

    • Aparecido disse:

      Meu caro, voce esta redondamente equivocado. Enquanto tiver concorrencia e pessoas querendo se formar e não ser formado. a Barsa vai Reinar, uma barsa é para quem quer vencer na vida. já o Google e Wikupedia, é para quem quer ser enganado por si mesmo. O caminho para ter sucesso continua o mesmo, pesquisas e estudos, não Ctrl C Ctrl V. E so olhar os erros Medicos e quantos passam na OAB, e quantos estão desempregados.
      O caminho continua o mesmo, e fico feliz que tenha pessoas que usa esses metódo, assim meus filhos teram mais oportunidades, pois não vai dar para comparar o nivel de meus filhos, com os que ultilisa tal metódo, como voce escreveu. Internet está ai, feliz aquele que não ultiliza como meio de pesquisa.

      • Thiago disse:

        Verdade Aparecido,ainda as pessoas estao acomodadas para o mercado de trabalho,nao sabem o que estao fazendo pra competir no mercado de trabalho,e como vc diz feliz para nossos filhos que ultiliza uma grande fonte de conhecimento segura e confiavel.Parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: