Mal ae, Sebastian

A C&A deve estar saudosa da minha pessoa. Tempos atrás, quando a Imperatriz ainda não comandava o babatal, eu era costumaz consumidor das camisas cortadas pelo Stevie Wonder enquanto toca “Superstition”. Sem contar as calças manufaturadas pelo Stephen Hawking e as blusas costuradas pelo Lula. Ficou claro que era tudo defeituoso, certo?

Pois bem, a coisa mudou. Hoje mesmo passei batido pela C&A e fui parar na Siberian por iniciativa própria. Vejam bem meus caros, Siberian. Para mim, era uma singela homenagem de uma loja de roupas ao Stálin, com piadinhas neocomunistas de seus funcionários:

– Tá foda aqui na Siberian hoje.
– Skavurska!

E paguei R$ 99 reais em uma camisa. Se o meu eu de hoje pegasse seu DeLorean e voltasse para o passado, o meu eu de dez meses atrás diria que isso era uma grande mentira, imitando o sotaque do Padre Quevedo e a porra toda.

– Caraleo Júlio, você comprou uma camisa de R$ 99!
– Filha da puta, não parei de beber daqui há dez meses?
– Hahahahahahaha, você era engraçado no passado!
– Nem é piada, seu cabeçudo!
– Cabeçudo é você!
– Cabeçudo somos nós!

Se um dia eu aprender a comer frango assado de garfo e faca, passarei a acreditar que eu consigo aprender algumas coisas.

9 pensamentos sobre “Mal ae, Sebastian

  1. Rodogro disse:

    Se um dia você aprender a comer frango assado de garfo e faca………. me ensina? :$

  2. Sol disse:

    Ah, o amor muda tudo! Ainda bem que é pra coisas boas né!?

  3. Silent B disse:

    Comprar roupas no supermercado FTW!

  4. Srta Valentim disse:

    essa blusa é feita com fios de ouro?

  5. R$ 100 em uma camisa? Só a camisa mesmo?
    É muito! Melhor a C&A, ou a Hering, sei lá…

  6. Leonor disse:

    Queridão, roupas bonitas e bem costuradas vá lá. Agora, se aprender a comer frango assado de garfo e faca, tá tudo errado. Frango assado tem que comer melando até o buraco do caramelo.

  7. paulo bono disse:

    Parei de comprar na C&A porque já não tem meu número.
    Gordo tem que se fuder.

    abraço

  8. sunflower disse:

    Na verdade, parece o clássico confronto gêmeo bom e gêmeo mal, nesse caso o Abuse versus Use. Por vezes nos deparamos sem saber quem é quem, porque não existe uma assim tão bonzinho, aí eles brigam em cima do telhado e não sabemos em quem atirar. Em casos como esses é só olhar para o bem vestido. O mau sempre se veste melhor.

  9. sunflower disse:

    errata: gêmeo mau* – é quem eu sou e perdi o meu tempo vendo revistas de moda em vez de ir pra escola. É criançada, be cool and stay in school. Or not.

Deixe um comentário

