Não basta ser amigo, é preciso perder a noção

Daí que o Eric e a Gabi casaram. Foram no cartório, assinaram papéis e tal. Nós, os amigos, ficamos sabendo. Eu e a Imperatriz chamamos a Gabi no MSN para dizermos algo de suma importãncia:

– CARALEO, SE FODEU! Vamos comer coxinha e tomar espumante?

Estavam abertas as portas do inferno. Com a ajuda ímpar da Alê, do Junior e da Lelê, a coisa foi tomando corpo e virando uma festa de verdade. A Márcia, mãe da noiva, e a Marília, tia da noiva, também foram peças fundamentais naquela que prometia ser a festa mais micada do ano. Pelo menos para o Eric.

Pessoas convidadas, presentes comprados, decoração, salgados, espumante, cerveja, gelo, jardineiro, lixeiras (!). A cada etapa que completávamos, tínhamos certeza de que uma coisa que nunca faríamos na vida é organizar casamentos. Sério, deve ser mais fácil colocar em fila indiana, por ordem de tipo sanguineo, 367 crianças que estão no Parque da Mônica.

Mas faltava salvar o Eric. Todo mundo sabe que ele ama a Gabi, mas também sabemos que festa de casamento e Eric não dão nem rima. Ele deixaria de ser personagem principal para ser alvo. Não que ele seja um ermitão, um misantropo. Ele é apenas mala mesmo. Mala, porém meu amigo. E num sábado a tarde, prestes a ir para o casório, tive a ideia que ia salvar o Eric de ser aloprado pelos próximos vinte e dois séculos.

Lembram de Um grande garoto, quando o Marcus resolve cantar Roberta Flack na frente de toda a escola e o Will dá uma ajuda para que ele não sofra de problemas psicológicos pelos próximos anos? Pois bem, me chamem de Will Freeman. Ou melhor, de Elvis Presley.

We caught in a trap!

We caught in a trap!

Se valeu a pena? Claro que sim. Apesar de todo o cansaç0, de todo o trabalho, das reuniões regadas a pizza, vinho aberto com saca rolha emprestado e ideias insanas, fizemos felizes dois amigos. E o Eric se salvou de ser o mico da sua própria festa. Quer dizer, isso até o tio da Gabi fazer com que ele se ajoelhasse e pedisse a mão dela em casamento. Eu apoiei, porque foi mais forte do que eu.

PS: Ok, eu confesso. Vesti a roupa do Elvis porque é foda e, se pudesse, trabalharia com ela, iria ao estádio com ela e ao boteco santo de cada sexta. Taí um cara que, mais do que ser o Rei, sabia se vestir.

PS2: obrigado a todos que foram a festa e que ajudaram nos preparativos e que tais. Sem vocês, Elvis was left the building para se acabar em anfetaminas.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Não basta ser amigo, é preciso perder a noção

  1. Lelê disse:

    Foi uma festa cheia de momentos épicos. Mas se vestir de Elvis, com certeza, foi o melhor de todo. Valeu, pessoal. Felicidades ao casal! \o/

  2. Wandeko disse:

    Eu fui, vi e sobrevivi! E se um dia eu casar em Vegas, te chamarei para ser o Padre! E o que acontece em Vegas, fica em Vegas!

    E duvido ir ao banheiro com essa roupa sem ajuda!

  3. eric franco disse:

    And there I was killing them softly with my song.
    Valeu, puto!

  4. Marcia disse:

    Foi uma festa cheia de momentos épicos. Mas se vestir de Elvis, com certeza, foi o melhor de todo. Valeu, pessoal. Felicidades ao casal! \o/ [2]

  5. Lara disse:

    Essa foi a sua piada insuperável. Se eu fosse vc fechava blog, twitter, orkut e fazia voto de silêncio para todo o sempre amém. Simplesmente pq vc nunca mais vai se superar.
    Eu tô rindo até hoje.
    E a festa foi incrivel! Alicinha que se cuide, pois o império contra ataca no ramo de eventos.

  6. Sol disse:

    HAHAHAHAHHAHAHAHAUAHAUAHUAUHAHUA!!!!
    Nessa você se superou!!!!! O que preparas para TEU casamento hein!?

  7. Junior disse:

    Valeu cada fail e cada pânico \o/

    Vc foi o segundo na festa depois da noiva :-P (sorry eric)

    Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava que fosse tão legal como foi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: