Bad hair death ou RIP Farrah Fawcett

– Nome por favor?
– Er, oi, eu sou a Farrah Fawcett!
– Pode soletrar?
– Como assim, soletrar? Farrah Fawcett, a pantera!
– Cor de rosa?
– Não, das Panteras! Escuta, eu quero que você chame seu supervisor agora! Onde já se viu, tratar uma instituição americana desse jeito!

Minutos depois.

– Pois não?
– Eu queria prestar queixa contra o seu funcionário.
– Claro! O que você fez dessa vez? É a terceira reclamação em uma semana!
– Senhor, eu…
– Calado! Bem, desculpe, senhora…
– Senhorita, por favor.
– Sim, claro. Senhorita…
– Você também?
– Eu também o quê? Sou senhorita?
– Você também não faz a menor ideia de quem eu sou?
– Desculpe senhora…
– Senhorita!
– Sim, senhorita. É que é tanta gente na Terra e…
– Mas eu era uma das Panteras, caramba!
– Jura? Qual delas!?
– Ah, a… a… enfim, isso não vem ao caso!
– Ah, lembrei da senhorita! Mas eu não sabia que as coisas estavam tão ruins para a Cameron Diaz. Sabe como é, eu nunca acredito nos tablóides…
– Mas eu sou a Farrah Fawcett!
– Desculpe senhorita Fawcett. Lhe daremos tratamento especial e…. OH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!
– É bom mesmo que eu seja vip senão… não acredita no…. PUTAQUEMEPARIUCOMRODASDELIGALEVE!
– É o… É ELE!
– É… que filho da puta!

3 pensamentos sobre “Bad hair death ou RIP Farrah Fawcett

  1. Barone disse:

    Tö me mijando, mas náo vou rir aqui senao rola quebra de pagina!

Deixe um comentário

