Cara, cadê minha noção

Eu entendo porque as celebridades brasucas foram atrás de Ashton Kutcher na hora de colocar o #forasarney no Treding Topics. Quem assistiu “Cara, cadê meu carro” sabe que o @aplusk é sim capaz de salvar o mundo. E nunca podemos negar que a ajuda do homem que come a Demi Moore mas não é pai da Rummer Willis é mais do que bem vinda. É quase manás caindo dos céus para você e para seu povo no meio do deserto.

Mas é sabido que as divindades são jogadoras por natureza. Desde que o mundo é mundo o homem sempre busca ajuda no divino, em diversas cores e formatos. Uns usam galinha com farofa, outros a guerra e tem ainda aqueles que confiam sua sorte ao o cara que inventou o retuíte (agradeço ao tuiter e a Chico Xavier pela piada alcançada). Nada mais óbvio que, nos dias de hoje, nosso deus fosse o Kelso. E que brincasse com as celebridades brasucas tal e qual Jeová fazia com os judeus em remotas épocas de diáspora. Porque se você tem o poder, desce para o play.

Não é que não vivemos em uma época onde a fé e pouca. Pelo contrário, cada vez mais tem gente idiota acreditando em coisas idiotas. É um retrocesso à Idade Média, onde as pessoas acariciavam ratos e enxotavam gatos. E grande parte disso se dá por conta da crença de que ferramentas ou pessoas façam a diferença. Com a possível saída do Sarney no Senado, essa massa de avatares verdes vai entrar em polvorosa e dizer que eles são a voz do povo. A voz do povo era o Notícias Populares e ele acabou justamente por isso.

Poucos vão levar em consideração que o Sarney saiu por pressão da base aliada e de aliados históricos como o Democratas. Ninguém vai notar que daqui há três anos ele volta, porque o Maranhão tem Speedy e o tuiter lá não é arretado. Mas vão lançar um Xô Sarney! – O Retorno de Jedi, porque esse povo é tão criativo quanto o George Lucas.

De qualquer forma, não perca a oportunidade de mandar um #chupa para o @aplusk. Afinal de contas, o #forasarney deu certo.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Cara, cadê minha noção

  1. Marco Rigobelli disse:

    Na verdade, de certa forma o #chupa deu certo também. Afinal, o que acha que ele fez com a Demi Moore na noite depois do acontecimento? =D

  2. falaaverdade disse:

    Cara, eu tenho vergonha alheia no Twitter…sério! Assim como os blogs ganharam atenção pelo barulho inteligente que fazem, o twitter tinha tudo pra ser uma ferramenta poderosa pra que a massa fosse ouvida…mas aí né? Nego perdeu a noção….triste!
    beijo

  3. Cristiano disse:

    Qual seu e-mail de contato?

  4. Edson Forao disse:

    Falou pouco, mas falou tudo.
    A melhor parte é: “Poucos vão levar em consideração que o Sarney saiu por pressão da base aliada e de aliados históricos como o Democratas.(…)”

    ABrçs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: