Preço alto pode matar show do Killers

O pessoal do The Killers toca em novembro no Brasil e, afim de matar meu bolso (puta merda, que piada linda de ruim!) vão cobrar duzentos paus em um ingresso. Duzentos mangos! Duas notas de cem! O Killers é bom, mas vamos combinar que eles não compuseram Paranoid e não tem o nome no Dark Side of the Moon.

Lendo sobre o preço absurdo, pensei em cinco shows que eu pagaria mais de duzentão para ver.

Wando Live at the Ozzfest

Sabemos que o Ozzy não anda bem das ideias desde 1978. Portanto não seria de se espantar se ele resolvesse convidar o Princípe das Calcinhas para um mash up entre Goodbye to romance e Fogo e paixão. Seria apoteótico e, certeza, os caras do Slipknot fariam uma versão nu metal horas depois.

Latino

Não existe relação custo-benefício maior do que um show do Latino. Afinal de contas você tem música, piada, mulher quase pelada e um dos maiores artistas de todos os tempos. Se somar tudo isso, cada ingresso separado sai por quanto? Sessenta? Bem melhor que o Cirque du Soleil.

Bon Jovi

Dois cantores, um ingresso. Ritchie Sambora é como um brinde para os duzentos mangos que você pagou para ver o Reginaldo Rossi novo e adaptado a cultura americana.

Mega Broxas

Os caras são os Mamonas sem acidente de avião. Na verdade, são melhores, e nem pelo fato de continuarem vivos. Saquarema é de uma letra ímpar e Mogi de trem é como se o Beethoven encontrasse o Double You. A batida poperô da música, combinada com a letra mais imbecil da história, casam certinho com a idiotice que impera em pessoas como eu. Duzentos é pouco.

Ozzy and Rhandy Rhoads Live at the Dio’s Fronthouse

Imagina só se o Rhandy Rhoads, de repente, chegasse e falasse “brinks Ozzy, tô vivão!”. Daí, para sacanear, os caras iam beber todas e fazer um show na frente da casa do Dio, como que dizendo “se fode aí que eu peguei um guitarrista tão foda quanto o Tony e vocês pegaram um anão!”. Dio não estaria a altura de um evento desses. Depois do show, claro, eles iam beber mais ainda e Rhandy ia morrer de verdade. Porque ninguém morre depois do Ozzy.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Preço alto pode matar show do Killers

  1. Cãmi disse:

    É, esse preço me deu uma brochada… pena.

  2. Thais disse:

    Paguei 200 pra ver os caras em 2007. Era domingo. O Show começou 4 da manhã. O show foi bom, mas a demora foi ridícula… mas vale a pena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: