Eu acho…

– Sério, eu acho que o filho da puta tem de morrer com requintes de crueldade!
– Porra…
– Cara, jogar um palito de dente no chão? E a porra da natureza? Uma foca morre cada vez que esse filho da puta peida!
– Mas…
– É esse tipo de animal que recebe indulto de Natal e, quando sai, mata mãe, pai de família e filhos!
– É, porém…
– E tem mais! Esse animal polui o ambiente quando fuma. Daí, junto com o cigarro, ele enche o cu de pinga, pega o carro, atropela dez pessoas, a maioria pai de família que estava voltando do trabalho!
– Veja…
– Isso me deixa puto da vida, fico com vontade de matar o filho da puta! A sorte dele é que eu sou humanista. Quer saber, humanista é o caralho! Eu vou resolver essa merda agora mesmo!
– Senta ae, cara…
– Não, eu não consigo ficar sentado. Eu cansei! Eu vou enfiar essa garrafa no cu do infeliz e esperar a tampinha saltar pela boca como se fosse Feliz Ano Novo.
– Senta ae que eu preciso te contar que eu comi sua mulher ontem…
– Como?
– Comi porra, enfiei a vara, trepei com ela, papai-mamãe, frango assado, mandato maranhense, a porra toda.
– Mas que… que caralhos é um  mandato maranhense?
– Nós inventamos. É foda. É uma homenagem a forma de foder do Sarney.
– Esse é um que me deixa puto!
– Quem?
– O Sarney! Se eu fosse de Brasília, enfiava a Esplanada dos Ministérios no rabo desse filho da puta… ôu, volta ae!

Um pensamento sobre “Eu acho…

  1. Zé Ricardo disse:

    Cuspi o café na tela aqui com o “mandato maranhense”. Puta merda!!!

Deixe um comentário

