Blogueiro calado é um poeta

Pânico na Zona Sul! Geral anda mijando na cama por conta de uma possível “censura” à opiniões políticas em blogs e afins. Sem entrar no mérito da Lei, visto que lei nenhuma tem mérito por estas bandas, eu vou ajudá-los a escrever sobre política em blogs sem enfrentar qualquer problema no Senado, na Câmara ou na privada.

Daí você pergunta: mas quem é você para falar como devemos postar, já que você não é meritocrata e não participa do Blog Books, a Academia Meritocrata de Letras? Pois bem, para quem não sabe eu já trabalhei [hahahahahah, forcei], junto com  o maior editor de jornais do mundo [hahahahaha, forcei marvelous], em um veículo de imprensa [hahahahahaha, forcei double] que sofreu censura.

A questão é se ater aos detalhes e… ah, quer saber, acho que deveríamos ser sinceros em um ponto: todo mundo tem opinião sobre tudo, quando na verdade deviam ficar quietos. Porque não pode acontecer uma coisa e todo mundo vai naquele blogueiro “influente” (influência de blogueiro = influência das marés no meu desenvolvimento capilar) ver o que ele tem a dizer sobre o assunto. Aí o cara, na pressão da sua “fama”, escreve meia dúzia de merda e nego aplaude. Isso quando ele não escreve algo tão óbvio que o Robespierre, em algum lugar do Inferno, tem vontade de voltar para enfiar baguetes no cu do infeliz.

“Ah, mas você também opina e isso vai acabar com o seu direito de se expressar e…” ZZZZZZZZZ. Eu faço piada. Ruim, mas ainda piada. E piada é diferente de opinião, mas tem opinião por aí que só pode ser piada. Não confudam.

Alguém atribuiu ao Inagaki a frase “opinião é igual bunda, por isso que eu dou não dou minha”. Deveríamos realizar, para o bem da nação risonha e limpida e risonha, o teste da farinha no tal do Top 100. Haja caixa de leite para tanta prega perdida.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Blogueiro calado é um poeta

  1. modasupimpa disse:

    demais!

  2. Marcia disse:

    Opinar hoje é a coisa mais fácil do mundo. É só dar uma máquina de escrever a um macaco, como disse Huxley, que ele vai começar a digitar qualquer merda.
    Todo mundo quer falar, mas ninguém quer ouvir. Tudo amador, que quer dar uma de especialista.
    Depois de ler, te empresto O Culto do Amador (ou chupa meritocracia informal). Fala sobre isso =P

  3. Cãmi disse:

    Muito bom, Ju!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: