SAIA DO MEU BLOG! ou carta de Vincent Schiavelli sobre a morte de Patrick Swayze

Vocês lembrarão que eu sou o cara do Um estranho no ninho. Ou ainda aquele que encontra o Signore Salieri atolado em culpa por ter matado Mozart. Mas é certo que você vai se lembrar de mim como o cara que expulsou o Patrick Swayze do trem. Sim, eu sou Vincent Schiavelli.

Não compre cigarros no meu trem!

Não compre cigarros no meu trem!

Não vou perder tempo contando minha trajetória. Você pode encontrá-la no IMDB e em livros de cinema. Vai saber que eu já fiz As Panteras, Batman O Retorno, Starsky e Hutch, McGyver, a porra toda. Mas não vai adiantar muito pois, toda vez que você se referir a mim durante as conversas com seus amigos, vai ter de lembrar que eu sou o cara do trem.

Eu não preciso dizer o quão traumático foi ter feito Ghost. Com o perdão do trocadilho ruim, é um fantasma que eu carrego. A Whoopi se deu bem, ganhou um Oscar. Aliás, se deu bem nada, teve sorte mesmo. Já eu, sou conhecido no IMDB como o “Subway Ghost“. Em que mundo a Academia premiaria o “Subway Ghost” com um Oscar de melhor ator? Parece nome de lanche do Subway, algo com peixe branco, cebola, queijo branco e pão branco. Isso sem contar que em Amadeus eu sou conhecido como “Salieri’s Valet”. Isso, quase um estacionamento do Seu Salieri.

Pois bem, se você não sabe, eu morri em 2005. É bom dizer, porque tem gente que pensa que eu morri já na época do Ghost, tamanho brilhantismo da minha atuação. E quando eu morri, sabe o que as pessoas diziam? É, a merda do “saia do meu trem”. Daí eu fiz a escala toda, Céu, Inferno, Purgatório. Todos tinham um trem me esperando e os mortos, fanfarrões, saiam quando eu entrava. Agora estou até vendo. O Patrick deve chegar em breve. E quando ele chegar, todo mundo vai me trazer até ele para reencenarmos a coisa do metrô.

Você acha que a vida é um inferno? Se sim, só pensa dessa maneira porque não conhece a minha morte.

2 pensamentos sobre “SAIA DO MEU BLOG! ou carta de Vincent Schiavelli sobre a morte de Patrick Swayze

  1. Sol disse:

    Hhahahahhaha! poxa vida, o pior é que deve rolar isso mesmo. Pra vc ver, eu nem sabia que o cara tinha morrido. E era um grande ator, mesmo que não reconhecido…

  2. @uatafoc disse:

    Seu Fausto ruleia \o/

Deixe um comentário

