LOL

– Você tem ideia de quem eu sou?

Ele examinou bem aquele rosto. Escutava isso umas dez vezes por dia, então era bom prestar atenção.

– Desculpa, mas não posso liberar sua entrada.
– Como não?! Eu sou a @tecnologica!
– Arroba o quê?
– Tecnologica!
– É negócio de fazenda, não é?
– Claro que não, é do Twitter!
– O que é isso?
– Você não vê o Jornal da Globo?
– Moça, se eu visse o Jornal da Globo, você estaria dicustindo com outra pessoa.
– E o Jornal Hoje, você não vê?
– Não, acho aquele Evaristo meio frescão e pega mal para um cara como eu ver esse tipo de programa. Mas eu vejo o Datena, serve?
– Não, não serve. Mas você vai ter de me deixar entrar. Eu sou famosa no Twitter.
– Tem nome na lista?
– Claro! Na lista de musas, na lista das mais retuitadaa, na lista das mais influentes.
– Não, eu digo, algum tipo de reserva?
– Não.
– Então o jeito é ir pro final da fila.
– Eu vou voltar com mais um monte de gente e vamos protestar!
– Sugiro que você faça reserva, é bem mais fácil. Fica a dica.

Confusa, ela sacou o celular para convocar um protesto que viraria tag. Ele sorriu em três letras.

2 pensamentos sobre “LOL

  1. Sarah disse:

    Hahahah muito bom. Como sempre.

    LOL

  2. Tereza disse:

    aiai, fantástico.

    um texto jovem, belo, descolado e tecnológico.

    LOL

Deixe um comentário

