Se meu DeLorean funcionasse…

– Cara, que bobagem!
– Por que?
– O homem teve um sonho, e daí? Começaremos a discutir direitos civis conforme o horóscopo do dia?
– Pô, não fala assim! Essa é a luta de todo um povo, independente de cor, raça credo e… você tá bocejando?
– Mal ae, dormi pouco ontem. Você dizia?
– Se foder, um puta momento histórico e o que você faz? Boceja!
– Cara, é uma merda de um sonho! Se eu sonhar com os merovíngios governando a França novamente será apenas um sonho! Se eu sonhar com boquete da Ilsa Lund, será apenas um sonho. Meu e do Humphrey Bogart, por sinal… E outra, a Paula Toller também teve um sonho e ninguém se mobilizou…
– Filho da puta, dá vontade de gritar para todo mundo aqui que você é da Klan.
– Com uma cabeça desse tamanho? Só se eu andasse com uma lona de circo na cabeça!
– Cala a boca e vamos prestar atenção…
– Claro. Qualquer hora ele saca a borra de café e nos dita o futuro…

Se eu estivesse em Washington no dia 28 de agosto de 1963, seria mais ou menos assim.

Um pensamento sobre “Se meu DeLorean funcionasse…

  1. Clayton disse:

    venho reinvidicar um post sobre as perdas memoráveis da samena … Lombardi e Leila Lopes rs
    um grande abraço e obrigado pelas risadas garantidas!

Deixe um comentário

