Talk to me

Daí que esse mundo da alta costura, da moda ou de qualquer outro clichê babaca que separe Herchcovitch dos bolivianos do Bom Retiro, sempre arruma um jeito de fazer o consumidor de otário, todo mundo sabe.

Afinal de contas a geral térrea do São Paulo Fashion Week baba ovo naqueles vestidos que nunca serão usados e naqueles paletós tão ridículos que Didi Mocó ganha um Nobel de mais bem vestido com seu clássico xadrez preto e branco com ombreiras.

Olha lá, tem 27 Rafales em cada ombreira do Didi

Terminado o espetáculo, os “artistas” juntam suas agulhas, seus pedaços de pano e despejam suas coleções em bazares e afins. Você vai lá com a sua namorada todo pimpão, achando que talvez encontrará uma camiseta engraçada que dure um pouco mais do que os três dias que as da Galeria costumam durar. Só que você lembra que é o mundo da “alta costura”, do qual os Sócrates do ponto e cruz jogam suas peças do Olimpo aqui para o Bom Retiro. E pô, Sedex da morada de Zeus é mais caro. Já pensou no tamanho do cachorro que o pobre do carteiro tem de enfrentar?

Aquelas camisetas engraçadas que resistem a hecatombes custam 120 reais. Um relógio sem marca com uma caveira desenhada custa 800 reais. Coerente, ao menos, afinal a Suíça não é uma Burkina Fasso. E um lindo paletó de corar o Didi custa risíveis 600 reais. Mas risíveis mesmo, visto que é uma espécie de Capela Sistina costurada a mão.

HAHAHAHAHAHAHAHA!

Se existe um mundo com mais gente enganada do que a internet, é o mundo onde vivem os monstros do pessoal indie. Porque não há nada mais indie do que esse paletó. E nada mais feio, também.

Anúncios

Um pensamento sobre “Talk to me

  1. Sol disse:

    É por isso que eu sou a favor do naturismo:D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: