Baby can I drive your car?

O principal projeto de 2010 é fazer com que a Imperatriz ande de carro só no banco de trás e me chame de Jarbas. Você pode achar fetiche de casal, mas nem é. É só para permitir que ela volte para casa desfrutando do melhor que a vodca pode oferecer.

O problema é que coordenação não é muito meu forte. Eu consigo jogar um lápis de você me pedir. Sei jogar bola, pelo menos enquanto a barriga permite, acerto uma ou duas cestas no basquete e consigo fazer as sequências marotas do God of War ou do Dante’s Inferno. Mas nenhuma dessas atividades envolve a embreagem, demônio em forma de pedal.

Pois bem, fui a auto escola. O instrutor deu aula para a Larissa, mas o que denota a idade dele é o fato de ter ensinado Henry Ford a dirigir. O Niemeyer do volante foi me ensinar. Tudo para dar certo.

A coisa começou mal. Instabilidade nas faixas, curvas de corar o Nakagima e seu amor pelo guard rail. Sem contar que o carro morria mais do que celebridade no Twitter. A cada aula eu imaginava que talvez fosse mais fácil especular na Bolsa e ficar rico para ter um Jarbas de verdade, não um cego de uma perna só que seria acusado de acabar com o Império todo.

Aos poucos, porém, fui domando o bicho. Daí surgiu a baliza. O demônio cresceu e ficou viçoso. Roda na guia, carro torto, encostadas no cone. Desde Ruanda não se via tamanho exemplo de maus tratos. O pobre do Polo tentou reclamar em Haia, na ONU, no Sindicato dos Carros que se Fodem, mas não deu. Aguentou até hoje e, juro, suspirou quando eu rodei a chave e abri a porta em direção a auto escola.

Ele mal sabe que vai me ver de novo dia 25, na prova de volante. E que talvez me veja outra vez, praga do demônio da embreagem que, quando começa a perder, apela se transformando na terrível baliza.

5 pensamentos sobre “Baby can I drive your car?

  1. renas disse:

    Relaxa Imperador! se acertou a saída em subida, não tem erro, só não pega uma contra-mão q nem eu fiz!!

    E se pegar, não custa perguntar, se tem algum seguro anti-reprovação….

    Eu ouvi dizer que em Jandira têm…. não q eu tenha usado.. mas têm.

  2. Ahahahaha, relaxa. Baliza só virou o monstro que é por conta do que menestréis marotos e safados cantam por aí desde os tempos antigos.

    A maior parte das reprovações é por coisas bestas, como esquecer de arrumar os espelhinhos (nem que seja para tirar do lugar e colocar de novo), colocar o cinto, dirigir com uma mão só, ficar com um pé sobre a embreagem, entre outras coisas idiotas. Já ouvi de reprovações que o examinador não colocou o cinto e reprovou o motorista por não ter alertado. Enfim, infelizmente esses caras são os maiores FDP que podem existir na face da terra.

    Só lembrar do basicão e, pronto, vc passa.

    Uma dica idiota, tenta ser um dos últimos a ir para o exame, eles já estão de saco cheio e doidos para ir embora e meio que ignoram algumas coisas para vazarem o mais depressa possível, sem contar que, provavelmente, já fecharam a cota do ‘café’.

    Boa sorte!

  3. Lori disse:

    HAHAHAHAH me identifiquei MUITO!!! Como as pessoas conseguem essa façanha de dirigir com pose de quem acha fácil?

    Fica aquele consolo: as pessoas mais inteligentes q eu conheço foram também as que mais tiveram dificuldade pra aprender a dirigir (e uma boa parte delas até hj preferem o Jarbas ou os taxis).

  4. Ana disse:

    Porra, dedico o SEU post (é, eu sou foda, tenho a moral de dedicar algo que não é meu, que eu não fiz…cara – de – pau rules!) ao meu namorado que, deveria seguir o exemplo e tirar logo a porra da habilitação pra que eu pudesse dar PT na balada, pra que eu tivesse o prazer de chamá-lo de Jarbas tb!
    Olha, Imperatriz, nesse momento invejei! Trata de ajudar na batalha contra a embreagem pq ficar no cargo de motorista da rodada ad eternum é o fim!!!!
    risos…
    beijão e boa sorte!

  5. Beijomeliga disse:

    Tks God! ❤

Deixe um comentário

