Zumbeatles

Vocês não devem saber, mas não gosto de Beatles. Acho a música meio sacal, apesar de coisas boas como Revolution. Enfim, das pedras que vocês vão atirar, farei o Rolling Stones.

Porém, vindo para o trabalho, escutei no rádio que a banda Zoom Beatles faria show em algum bar roque and rou de Sampa. Como sou meio surdo, achei que o show seria do Zumbeatles. A junção brilhante de zumbis e Beatles.

Pensem em quatro caras fantasiados de zumbi. Seus cabelos meio desgrenhados, ternos aos farrafos e instrumentos lascados. Acompanhando a banda, os seguintes sucessos:

Oh yeah I tell something
I think you understand
When I say that something
I wanna eat your braaaaaaaaaaaaaain

Ou então:

She eat you yeah yeah yeah
She eat you yeah yeah yeah
She eat you yeah yeah yeeeeeeah

You think you lost your brain
Well she eat they yesterday
It’s you brain she eating now
And she gonna eat your hand

E ainda um clássico:

Let me eat, let me eat
Let me eat, let me eat
Let me eat your braaaaaaaaaains
Let me eat.

Por fim:

Free, as a zombie,
As man who can eat,
Your brains and booooooooooooones.

Se ideia idiota desse dinheiro, eu seria o George Soros da Bobolândia.

3 pensamentos sobre “Zumbeatles

  1. Guizaum disse:

    Fantástico! uhauhauha

  2. Mariana Calil disse:

    Se alguém gravar “I wanna eat your brain”, juro que compro o mp3.

  3. Daniel Melo disse:

    Então compre.

    Meat the zombeatles.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Zombeatles

    :-P

Deixe um comentário

