Tá com a opinião presa? Toma Activia que resolve

Já repararam que hoje em dia é preciso ter opinião para tudo? Você está lá, escovando os dentes e BANG, uma mulher aparece com uma câmera e te pergunta se você notou que os seus dentes estão amarelados. Não, você não notou, você acabou de acordar e tudo que mais deseja é voltar para a cama/sofá/caderno de Esportes da Folha e ver a reprise de Caverna do Dragão.

Vê por exemplo o caso de qualquer presidente ou autoridade responsável. O cara mal desembarca, jet lag bate mais forte do que o tambor, e já vem nego com microfone perguntando se ele acha que fulano deve ser deportado, cicrano deve parar de fabricar armas atômicas, beltrano deve levar o Ronaldinho para Copa. O cara acabou de descer de um avião. Deixa ele pelo menos chegar no saguão e dar uma conferida no freeshop?

Ou então o blogueiro que está lá, do alto de seu adsense, procurando conteúdo tranquilamente no Twitter. De repente vem um zé mané qualquer e pergunta o que ele acha da festa da Hebe. Ele lá quer saber da Hebe? Tudo que ele quer é continuar procurando conteúdo no Humortadela para dar “suporte” naquele post maroto que tem mais fotos do que toda a carreira do Cartier-Bresson e duas linhas de texto.

Até na hora de cagar você tem de dar opinião. Porque sempre teremos a Patricia Travassos, disponível nod 365 dias do ano para perguntar sobre o seu cocô. Na rua, na chuva, na fazenda ou até em uma cabaninha de sapê, Patricia está sempre alerta para saber se o intestino está funcionando como um relógio. Na boa Patricia, se funcionasse como relógio, eu só queria cagar Rolex.

Anúncios

Um pensamento sobre “Tá com a opinião presa? Toma Activia que resolve

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Deds. Deds said: Muuuuuito bom!!! RT @tudoemsimas: @dedsdeds Lembrei desse post – http://bit.ly/cnaL8O […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: