Rebeca, ingrata, levou minha batata

Que o Latino é um cara genial é de conhecimento público. Agora pensa se ele fosse o cantor das multidões na época da Segunda Guerra, por exemplo. Quão geniais seriam as letras sobre o incrível embate entre o Eixo e os Aliados, apitado por Carlos Eugênio Simon?

Baby me leva, por exemplo, teria uma pega mais triste, algo com um quê de retorno a terra querida que os judeus ainda não tinham.

Joshua, eu não sei mais o que cobrar,
Os alemão querem no separar,
Será o Hitler que quis assim?

Só sei, que não consigo suportar,
A dor no peito por ter de deixar,
A prataria do Efraiiiiiim.

Rabino me leeeeeeva,
Me leva à Prometida, me leva,
Me leva que o chuveiro nos espera,
Dou 10% e um emir.

E Festa no apê em homenagem ao dia em que os Aliados desceram na Normandia?

Hoje é festa, é o dia D,
Pode aparecer,
Vai rolar nazilelê,
Hoje é festa, é o dia D,
Tem metranca até amanhecer.

Chega aí, pelo mar,
Ou então, paraquedas.

Olá, prazer, a praia – huuuuuum – é nossa,
Kowalski, por favor vem aqui,
E atira naqueles nazistas.

Tá bom, tá é bom,
Tanto tiro, invasão,
Eu cai, estou ferido,
Traz morfina pra ligaaaaaaaaaaaar.

Hoje é festa, é o dia D,
Pode aparecer,
Vai rolar nazilelê,
Hoje é festa, é o dia D,
Tem metranca até amanhecer.

Ainda dá tempo de entrar para a história da música, Latino. Ainda dá tempo.

2 pensamentos sobre “Rebeca, ingrata, levou minha batata

  1. Fernando disse:

    Caraca, c é doidão!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by andrea apocrypha. andrea apocrypha said: http://trunc.it/7qh2j Rebeca, ingrata, levou minha batata [Latino canta os principais eventos da 2a. Guerra Mundial #rialto ] […]

Deixe um comentário

