Meanwhile in Washington

– Ae Negão, o Zé Polvinho conseguiu!
– Brinks!
– Sério, se liga ae, olha a capa do Meia Hora.
– Malandro! O que ele falou?
– Sei lá, deve ter vindo com aquele papinho mole dele e uma garrafa da boa.
– É o cara!

Meanwhile in Teerã

– Ô figura, chega ae.
– Fala aí.
– Sério mesmo que você vai ficar nessas paradas de enriquecer urânio? Eu digo, puta bobagem isso, velho. Tem mulher, tem praia, tem feijuca, te cachaça no mundo e  você aí, esquentando o turbante por causa de uma parada que nem dá ressaca? Para de ser loco, ô kibe!
– Mas mano, eu tenho que me impor na quebrada. Só tem árabe malucão nessa porra, eu sou o normal aqui.
– Falô, falô. Mas sério, assina aí essa porra com o turco. Eu até assinaria, ma tô zoado.
– Tendinite?
– Não, ensino médio. Perae  que meu celular tá tocando.

– Wazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzup!
– Fala negão!
– Maluco, tu conseguiu mesmo. O barba assinou?
– Ô, o barba sou eu. O barba e o cara, que porra é essa?
– Firma, o porteiro assinou.
– Assinou maluco, na minha frente, me senti tão fodão quanto aquele cara que toma Ypioca as sete da manhã.
– Er, você?
– Viver é quebrar recordes negritude. Mas ae, firma, preciso resolver o BO aqui.
– Beleza. Vai assinar com o dedo?
– Vou. Nem te conto quem é a carimbeira.

Deixe um comentário

