Se tá ruim para o Ronaldinho, imagina para a classe Melo?

Ronaldinho disse recentemente que não verá a Copa do Mundo. Mais do que mágoa de cabocla, taí uma grande oportunidade de uma mobilização nacional para que o craque jogue no escrete canarinho pois, vez que não foi convocado, é certo que não verá a Copa porque não tem televisão em casa. Pergunta para o Gugu se isso não é muito triste.

A solução para essa história é a seguinte: a moda da TV de plasma/LCD/3D/fininha chegou para ficar. Essa é a Copa da imagem em alta definição, do som em DST se rolar sem camisinha, a coisa toda. Sendo assim, cadê as empresas de marketing, propaganda, viral e mascate que ainda não chamaram o craque dos dentes tortos para aquele merchandising maroto do “verei os jogos na minha Sony Estou Bravia Porque Não Vou a Copa”? Oportunidade assim só o Adriano perde, meus amigos Nizan, Olivetto, Edney e Samuel Klein.

Imaginem o quanto ficaria sensibilizado nosso querido e amado Dunga quando soubesse que Ronaldinho, entre o programa da Maísa e o SPTV, acompanhará os jogos da Copa através de uma televisão de última geração. Pensaria no quão triste é ver esse jovem – que já teve o mundo aos seus pés – ter de chorar uma TV bacana para ver que a África é logo ali. Sujeitar-se a um comercial pidão é coisa para Robinho, que por sinal está lá na lista do Dunga, e isso deve ser levado em conta. Certeza que o técnico brasuca cederia a vontade do povo e levaria o Ronaldinho para a África. Ou pelo menos descolaria ingressos vips em troca de um punhado de publieditoriais.

Ciente da comoção que isso pode causar, encerro essa missiva pedindo aos senhores que pensem no assunto. Discutam isso com seu chefe, façam um viral, soltem uma pipa coletiva do tamanho a burrice do Dunga para entrar para o Guiness Book, o livro das bobagens em convocação de seleção brasileira. Temos que causar buzz. Um buzz lotado de brasileiros, como diz a frase do busão da seleção [alô Faustão, tem cara de promoção, não?].

Anúncios

5 pensamentos sobre “Se tá ruim para o Ronaldinho, imagina para a classe Melo?

  1. […] This post was mentioned on Twitter by oimperador and Camila , Danilo Miranda. Danilo Miranda said: Alô vocês que pediram um post ROOTS no Camisa Redonda! Post do @oimperador sobrea Classe Melo: http://bit.ly/boSuRH […]

  2. Ricardo Mello disse:

    Exercitou demais seu lado publicitário dessa nova mídia que é a internet, amiguo. Cuidado. Abs.

  3. Gostei, bela artimanha para fazer o Brasil perder o caneco de vez.

  4. João disse:

    Faltou coerência, eu acho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: