Malacos vendiam farinha falsa no rodeio

A misturinha era de farinha de trigo, fermento e pó de mármore

Dois aspirantes a traficante se deram mal na 32ª Festa do Peão de Boiadeiro do município de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, que acontece todos os anos na cidade. Rodrigo dos Santos Amaral, conhecido na malandragem como Gigante, e o seu comparsa Danilo Mendes de Souza foram presos na madrugada de domingo, suspeitos de vender drogas no espaço onde acontecia a festa sertaneja. Segundo os policiais militares, a dupla foi surpreendida com cerca de 115 gramas de cocaína, 21 vidros de lança-perfume e 73 pinos vazios, em que normalmente se coloca a cocaína.

Os malacos meio manés queriam dar um pelé e fazer a rapa nos cowboys [HAHAHAHAHAHAHAHAHA!]. A dupla estava com 500 gramas de fermento em pó, farinha de trigo e pó de mármore. O objetivo dos presos não era fazer um bolo [chorei de emoção nessa parte], mas, sim, misturar todos esses ingredientes e vender a droga como se fosse cocaína da purinha. Com os caras foram apreendidos, também, R$ 514 e mais 5 dólares em cédulas.

No momento em que os dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, outras cinco pessoas que portavam frascos de lança-perfume também acabaram detidas e encaminhadas à delegacia Central de Itapecerica da Serra. O quinteto conseguiu ser liberado em seguida, porque o lança-perfume, substância química que provoca alucinação certa loucura, e é comercializada como droga, não provoca prisão e condenação.

A equipe que organiza a 32ª Festa de Rodeio de Itapecerica da Serra foi contatada, mas preferiu não dar nenhuma declaração sobre o que aconteceu. Já os bandidinhos devem continuar presos pela acusação de tráfico de drogas. Estão agora na maior noia em cana. [final LINDO!]

***

Bem vindo a São Paulo, Jornal Meia Hora. Seus súditos o saúdam.

PS: Parabéns a Lelê, que vai fazer parte desse time campeão.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Malacos vendiam farinha falsa no rodeio

  1. Lelê disse:

    Oremos para que eu possa, finalmente, escrever essas pérolas e ser feliz!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Bruno Scartozzoni, Robson Assis. Robson Assis said: RT @brunoscarto: Malacos vendiam farinha falsa no rodeio http://ff.im/-nU9Is […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: