Maestro Zezinho, uma frase sem sentido

O rádio tocava Lua e flor, eternizada por Oswaldo Montenegro:

– Cara, eu não entendo isso. “Eu amava como amava um pescador, que se encanta mais com a rede…”.
– Pois é, é mais ou menos como “eu amava como amava um cobrador, que se enfia na Rebouças as seis da tarde”. O cara tá lá trabalhando, jogando a tarrafa, truco ou sei lá que caralho o pescador joga. É trabalho. Só Marx amava o trabalho.
– Porque era um vagabundo.
– Isso é verdade. O Marx deveria ser cantor sertanejo, de tão vidrado que é numa empregada.
– Era.
– Como?
– Era vidrado. Marx morreu.
– Deus também. E eu não sei se voto na Dilma.
– Enfim. E quando ele diz “Eu sonhava como a feia na vitrine”. Eu não sonho na vitrine. Eu fico é puto da vida porque esses filhas da puta fazem roupas legais para gente bonita.
– Ihhhhh…
– Ih  o quê?
– Nada não. Mas deveria ser “eu sonhava como diabético na Di Cunto”.
– Aí sim. Deve ser sonho do mal, mas beleza.
– Ou bomba de creme.
– Putz.
– A única parte que realmente faz sentido é a do cantor de cabaré.
– Caralho, cantor de cabaré tem muito cara de quem “amava  como amava”.
–  No looping, porque só ama e não pega ninguém.
– Alguém tem que compor, alguém tem que ter dor.
–  Ihhhhh…
– Ih o quê?
– Nada não. Vamos respeitar o cara que pegou Paloma Duarte.
– Ainda mais com aquela cara.
– Com aqueles dentes.
– Com aquelas músicas. Puta jeitão de cantor de cabaré.
– Vencedor, mas ainda assim cantor de cabaré.

2 pensamentos sobre “Maestro Zezinho, uma frase sem sentido

  1. @letysaints disse:

    Imperador, te amo!

  2. vanessa disse:

    essa música me atormenta desde os tempos do sassá mutema.

    que também me atormenta.

    (eu sempre saio atormentada deste blog, qqisso)

Deixe um comentário

