Detalhes tão pequenos…

Cabelos escuros, pele clara, estatura boa, peso desconhecido porém bem distribuído. Caprichava sempre no vestido, em especial nos dias de calor. Belo decote. Uma amiga anã.

– Qual o problema?
– Como assim “qual o problema?”.
– Ué, qual o problema dela ter uma amiga anã?
– Tá louco? Imagina, você chama ela para sair e ela diz “vou levar uma amiga”. Pensa na tensão que isso vai gerar.
– Ué, pode ser que ela não leve a anã.
– Claro, mas pode ser que ela leve. Você vai no cinema e a menina do caixa pergunta “a filha de vocês tem quantos anos?”.
– Drama…
– Nada! E se for num bar. Todas as mesas obedecendo a ordem das coisas e a sua  mesa com uma anã!
– Pô, puta preconceito!
– Pode ser, e nem peço desculpas. Agora pensa, você vai em uma balada.  Você, a cocota e uma anã…
– Cocota?
– Não perde a linha do raciocínio. Você, a cocota e uma anã. Você tá lá, maior curtição, de repente a anã vai no banheiro e não volta. COMO DIABOS ACHAR UMA ANÃ?
– Hahahahahahahahahaha! Procura no jardim mais próximo, eles sempre ficam por lá.
– Pô, você ri. Tô falando sério!
– Arruma um amigo para ela, oras.
– Você topa?
– Tá louco, não sou do circo.
– Pois então. Eu não tenho amigos anões. Aliás, você conhece algum anão?
– Meu sobrenome é Vostok?
– E o pior de tudo, o pensamento que não sai da minha cabeça: se elas forem daquele tipo de amigas que topam tudo juntas e rola um papo de ménage?
– Pô, eu ia!
– É UMA FUCKING ANÃ!
– E?
– Como “E?”. Uma anã, seu doente! E você disse que não topava.
– Ah, mas aí entra a “cocota”. Falando nisso, meu sonho é arrumar uma cega.
– Cega?
– É, só para falar que a gente não se vê há muito tempo.
– Hahahahahaha, puta merda, por que eu ando com você?
– Sei lá, vai ver porque eu não sou anão…

Deixe um comentário

