Ah, o amor…

Joaquim Roriz mandou a melhor do ano nessa semana. Estava lá o STF deliberando sobre a Ficha Limpa, o James Brown do cerrado (coisa minha, sempre achei o Roriz a cara do pai do funk) quase rodando, daí ele vai e desiste da candidatura. Até aí tudo bem, mas a manobra seguinte deste ás foi daquelas históricas: Roriz meteu dona patroa no imbróglio.

Dona Weslian Roriz deve ter sofrido mais que cachorro magro na infância. Não bastasse o nome que tem cara de pai Wesley e mãe Weslian, a dona Roriz ainda herdou os traços de quem foi atropelada 17 vezes por um caminhão em uma estrada recém coberta de piche, giletes, arame farpado e livros do Sarney. Tempos depois, possivelmente em uma festa regada a funk e shake your money maker, Dona Weslian bailou com Joaquim e daí nasceu o amor.

E que amor, amigo, porque o Roriz meteu sua patroa na linha de tiro da candidatura ao Governo do Distrito Federal. Sem pensar duas vezes, Quimzinho deu uma banana para os magos do STF e chegou de canhão na mão para levar o governo. Porque ele diz que quem apitará mais que índio em protesto na Funai no Palácio do Buriti é a Dona Weslian. “Se ela me convidar, é claro que eu vou para o governo. Mas quem vai governar é ela”. Não vai Joaquim, porque logo no primeiro discurso como candidata, Dona Weslian já deu a letra. “Tenho fé que Nossa Senhora e o Menino Jesus vão me ajudar a governar o DF”. E vocês aí amarradões com o Andrea Matarazzo como secretário.

Perguntado porque essa de colocar a mulher para tocar o barco, Roriz diz que a mulher vai substituí-lo em um “gesto de amor”. Eu não sei você, mas meu gesto de amor para o Roriz desce todo dia descarga abaixo, em especial depois do almoço. Se você dá jóias para sua cocota, Roriz vai lá e dá logo o DF todo. É o Quico vendo o Chaves brincar de moto.

S2 Eu e minha mina no Buriti S2

2 pensamentos sobre “Ah, o amor…

  1. Sol disse:

    Velho, nessas horas dá vergonha de dizer que moro no DF. Esse cara é louco, doente, ele acha que o DF é uma das fazendas dele, coronelismo é o que ele faz. Doido…

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Bia Cardoso, Carine Roos. Carine Roos said: Risada garantida! RT @srtabia: O Amor de Weslian e Joaquim Roriz http://moourl.com/snl8j ótimo texto do @oimperador O DF pode mais! […]

Deixe um comentário

