Madre Teresa de [insira aqui o nome da sua cidade]

Sabe quando você precisa de um alento e resolve que buscar a religião é a melhor solução? Daí você dá aquela olhada para o céu pedindo que Deus, Alá, Buda, Elvis Presley, Garrincha ou qualquer outra divindade de sua escolha te ajude? Pois bem, não sei se é de conhecimento público, mas a coisa funciona mais ou menos como um banco: quanto mais você deposita, mais saldo você tem.

E se você quer fazer uma presença e depositar uma boa cota de ações positivas lá no FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Santidade) do Céu, pode começar dando uma força no Projeto Compartilhe, ação bacana da Mastercard em parceria com a ONG Visão Mundial que tem como finalidade ajudar crianças de comunidades pobres. A ação se divide em vários projetos e a galera do Visitantes, da qual eu faço parte, apadrinhou a relacionada a Esporte e Cidadania.

Mas aí você pensa “pô, doar dinheiro, sei não hein”. Pois veja só, você não vai doar grana, amigo. Tudo que você vai fazer é doar uma palavra que represente o valor da sua emoção ao apoiar o projeto. E vamos combinar que palavra é uma comodity mais barata que sei lá o que, só quis escrever comodity para parecer bacana.

Cerca de 300 crianças serão ajudadas pelo projeto. Lembrem-se, crianças >>>>>>> pandas na escala universal de boas ações, instituída pelo Banco Central e com base no IPCA.

Além do Visitantes, o pessoal do Comofaz e do A vida como a vida quer também participam, relacionados respectivamente aos temas Saberes e sabores e Dança e música. Mas não preciso nem te dizer que se você votar pelo Esporte e cidadania, ganha do gerente do banco celestial, de graça, uma bela caneta.

Anúncios

Um pensamento sobre “Madre Teresa de [insira aqui o nome da sua cidade]

  1. […] Blog do Lua Conexão Esportiva O Imperador […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: