Quem é da Coreia não bobeia, não vacileia e não pega mocréia

Seul – Madruga

As Coreias voltaram e eu também voltei. Depois de mais de 50 anos de ralação de coxa, alguém decidiu que era hora de partir para o abraço e resolveu mandar dois torpedos para o vizinho, dando fim ao flerte mais longevo que se tem notícia. Kim Jong Il, no ostracismo desde Team America, mostrou o que que a Coreia do Norte tem e se firma como principal líder no ranking da Forbes para Comunistas. A ação reverberou em Cuba onde o ex-líder do Brasileiro, Fidel Castro VAI CORINTHIANS, disse em entrevista de oito horas que “não aceitará ter o posto de gasolina e de líder mundial do comunismo tomado por alguém com menos de um metro e meio, a não ser que se trate de Jorge Henrique”.

Se em Pyongyang o clima é de bolinha para lá, bolinha para cá, em Seul as reações foram tensas. Desde que o bagre mutante pulou do Rio Han para aterrorizar coreanos no filme O hospedeiro não se vê tamanho temor com a morte iminente. O sul coreano Robert E. Lee diz se preocupar com o caso. “É assim, esses sulistas são uns malditos”. Confrontado com o fato de ser sulista, Lee montou em seu cavalo e foi com os confederados brasileiros de futebol dar uma volta.

O Presidente dos EUA, Barack Obama, prometeu dar um fatality na situação. “Resolveremos isso até amanhã. Se não conseguirmos, resolveremos até depois de amanhã. Caso não tenhamos sucesso, tentarei o Prêmio Nobel de Livrarias em 2017”. No Brasil, o presidente Lula disse em entrevista exclusiva que está “pouco se lixando”. Segundo o mandatário brasileiro “o tempo dele já acabou e agora é com a Dilma”. A futura presidente do país foi vista na zona desmilitarizada entre as Coreias, participando do G-Mas nem cheio de cana, o grupo com os principais canhões do mundo.

As reações ao redor do mundo são distintas, mas vez ou outra pagam um peitinho porque nada mais é puro nesse mundo.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Quem é da Coreia não bobeia, não vacileia e não pega mocréia

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Tiago Poison Heart, Ricson Oliveira. Ricson Oliveira said: RT @P_Heart: Quem é da Coreia não bobeia, não vacileia e não pega mocreia – http://bit.ly/fA6ycj (by @oimperador_) […]

  2. Felipe Brito disse:

    Parece briga de criança, na qual o “mais corajoso” se esconde atras de um amigo e ainda grita: não me segura não que vou baixar a porrada neles. ja o Kim Jong I( kkk) siente que o seu tempo como “Bonitão das tapiocas” esta chegando ao fim(pow ja ja ele morre), planeja passar o Troninho para o seu filho Chuck Noris II, que ta doido pra pegar o governo nesse clima tenso pra mostra para seu papi que ja é um rapazinho e que pode governar o país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: