É o Tchan na tsunami

Pirituba, sete e meia, oito horas, chuva torrencial, ondas na avenida General Edgar Facó. Na entrada da rua Manuel Barbosa, carros se aventuravam na pororoca formada nas ruas do bairro. O ônibus no qual eu estava aguardava a canoa da salvação, são Pedro parar de mandar chuvas, um milhão de reais em barras de ouro. Resumo, um milagre. Na entrada da Manuel Barbosa, uma garota de 13, 14 anos dava um grande foda-se Pedrão, Netuno, Iemanjá, Aquaman e demais divindades aquáticas.

A cena é fantástica: ela põe o pé esquerda na água, como para sentir a força da correnteza. Segura de si põe o direito, enfrentando a tsunami de leptospirose que invadiu o bairro. Começa a caminhar em linha reta, cagando e nadando para os sacos de lixos, sofás, tocos de madeira e corpos que compunham a paisagem aquática. Atravessa firme, Gisele Bündchen de Atlântida. Próxima ao outro lado da rua – dois passos, talvez quatro – e manda seu recado kratoniano para Poseidon: bota a mão no joelho, dá uma abaixadinha, vai mexendo gostoso, balançando a bundinha.

Juro. Tal e qual o Edmundo fez com o Gonçalves, Gottardo, zagueiro do Fogão com nome com gê, a menina foi lá e rebolou para o Pedrão. Enquanto o filho de uma puta mandava água cá abaixo ela mandava o tchan lá pra cima. Tal e qual Ulisses ela saiu de Ítaca, desafiou o mar e chegou do outro lado. Só que Ulisses não rebolou para os deuses. Se rebolou, não sei, não consegui terminar a Odisséia porque é chata pacaraleo.

A heroína da chuva continuou desafiando os mares putrefatos de Pirituba. Eu, cuzão e de rebolado ruim, passei duas horas dentro do ônibus.

Anúncios

4 pensamentos sobre “É o Tchan na tsunami

  1. Ticiano disse:

    Hahaha e a cena tinha que ser assistida por um maluco pra fazer uma postagem dessa!!!

  2. Dudu disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk veiiii hilário tu precisas escrever mais!

  3. Dann Carreiro disse:

    Mui bem Imperador. Consegui visualizar bacana. Bem claro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: