Inferno astral não tem fim, o pacote de dados da internet sim

Não creio em bruxas, mas elas podem existir afinal somos meio trouxas, não é J.K. Rowling? Pois bem, meu tal do inferno astral começou as 17:25hs do dia sete de setembro de 1982 e não tem hora para terminar, assim como o Carnaval na Bahia. Eu tive cinco minutos de vida normal antes de entrar nesse redemoinho de acontecimentos que me fazem rir para não soltar um FILHA DA PUTA em alto e bom som.

Hoje mesmo aconteceu com a Claro. Recebi um SMS dizendo que, em seis dias, eu ia morrer tinha consumido todo meu pacote de internet. Sim, estou sempre ali no tuiter falando merda porque o mundo real as vezes não aceita minhas piadas. Mas não, eu não seria capaz de consumir 100 megas em seis dias. Nem deus quando construiu o mundo no Autocad usou isso. Resolvi ligar para ver qual é da história. Vejam, nem era para reclamar, era para saber o que houve, não é o tipo de ligação “SEUS MALDITOS VOCÊS ATROPELARAM MINHA INTERNET” e sim “oi, tô ligando para saber o que houve, porque minha internet foi para a UTI, ela era tão jovem e feliz”.

– Claro, boa tarde em que posso ajudá-lo?
– Oi, meu nome é Gal Julio e eu recebi um SMS dizendo que meu pacote de internet foi todo utilizado.
– Número do telefone, senhor?
– Xis xis xis xis, xis xis xis xis, DDD xis xis.
– CPF, senhor?
– Xis xis xis, xis xis xis, xis xis xis, xis xis.
– Xis xis, senhor?
– Isso, xis xis.
– Qual a reclamação, senhor?
– Então, recebi um SMS da Claro dizendo que eu ultrapassei o pacote de dados do meu plano.
– Sim, é o que consta senhor.
– Mas eu não excedi porque eu só usei o wifi. Devo ter usado o 3G duas vezes, para acessar o tuiter.
– Mas aqui consta que sim. O senhor vai ter de esperar a conta para verificar isso.
– Vocês não tem como acessar isso para mim?
– Não, só pelo site.
– Mas eu não consigo cadastrar e duas pessoas me disseram que eu conseguiria através desse número.
– SENHOR, ESSAS DUAS PESSOAS ESTÃO ERRADAS.
– Mas elas trabalham na Claro e uma é do atendimento por telefone.
– ESSAS PESSOAS ESTÃO ERRADAS NÃO TEM  COMO EU VER ISSO POR AQUI.
– Ok, mas eu vou pedir por gentileza que você não grite.
– NÃO TEM COMO EU VER AQUI ESSAS DUAS PESSOAS ESTÃO ERRADAS…
– Tá bom, mas tem como alô? Alô? Alô?

Eu era neném, não tinha talco, mamãe passou O diário de Anne Frank em mim.

7 pensamentos sobre “Inferno astral não tem fim, o pacote de dados da internet sim

  1. @rustymind disse:

    Só não digo que minha vida é pior porque você tem mais tempo nesse mundo que eu.
    A Claro tem uma rede péssima e simplesmente não funciona na maioria dos lugares que passo o dia aqui em Pernambuco, tenho um vizinho que passou por coisas piores por aqui. É por essas e outras que uso a TIM (cara mas com qualidade), minha dica é usar a palavra mágica: ”VOU ACIONAR A ANATEL” e me diz os efeitos.
    Força Júlio e acredita na Sorte como quem torce pro time adversário que tá no primeiro lugar do campeonato cair e o seu sair da lanterna.
    Abraço

  2. Como disse o Rustymind, só falar em Anatel que eles rebolam para resolver.

    Deu tempo de anotar o protocolo para fazer ela gritar na PQP?

    Ps: Ri altos com o xis xis xis

  3. @srta_nath disse:

    ANATEL não é esse amor todo não.

    Tô com um puta rolo na TIM, acionei a ANATEL e 15 dias úteis depois recebi como resposta “A operadora prontificou-se em atende-la pelo telefone *xxxx.”

    O referido tel é o mesmo q todo mundo liga e fica 50 min pra ser atendido.

  4. Sica disse:

    “Sim, estou sempre ali no tuiter falando merda porque o mundo real as vezes não aceita minhas piadas”

    Isso meio que explica tanta coisa…

    Agora falando sério eu nunca entendi esse lance dos call centeres de “não acredite neles, eu é quem estou certo”. Se o mundo é justo a estrada para o inferno, ao invés de boas intenções, está pavimentada com atendentes de call center. E o Tinhoso passa todo dia com um cortador de grama em cima deles.

  5. biti disse:

    ih, relaxa! meu inferno astral começou bem antes que o seu e ainda não matei ninguém. embora… “um dia de fúria” seja meu sonho de consumo, de uns tempos pra cá ;)

  6. denise disse:

    Muito bom, meu querido.
    Melhor coisa de ter amigo jornalista são os textos.
    Pior, o resto rs
    Brinks ♥

  7. Jiana Cristina disse:

    Adorei o “mamae passou o diario de anne frank em mim”.
    Nao esperava e ri horrores.

    Call center é tudo ruim, mas de celular ganha valendo mesmo.

    Ameaça trocar de operadora que eles também se mexem pra resolver o problema.

    Continue assim, abraços.

Deixe um comentário

