Eu vou jogar, seu nome no SPC

– Casa Branca, Barack Obama, boa tarde.
– Boa tarde, por favor o senhor Barraque Osama?
– É Barack Obama, ele quem fala.
– Olá senhor Barraque, meu nome é Gislene e eu trabalho na Calotax, tudo bom?
– Tudo bom e com você?
– Tudo ótimo senhor Barraque. O motivo da minha ligação é para avisá-lo que estamos com uma proposta para negociar sua dívida.
– Qual proposta?
– Só um minuto senhor Barraque que vou checar o seu histórico.
– Ok.

Tectectectectectectectectec.

– Achei senhor. A dívida do senhor, senhor Barraque, está em quase um trilhão de dólares senhor.
– É Barack.
– Sim senhor Barraque. Estamos com a proposta de reduzir sua dívida para 900 bilhões de dólares bem como retirar seu nome das instituições de restrição de crédito.
– Infelizmente não tenho esse valor. É o mínimo que podemos chegar?
– Sim, o máximo senhor.
– Na verdade é o mínimo. O máximo é outra coisa.
– Senhor Barraque, o senhor não consegue pagar pelo menos 80% disso até a sexta?
– Não consigo, estamos na terça, meu congresso tá dificultando as coisas.
– Senhor, vale lembrar que seu nome já consta no SPC e no Serasa e pagando essa dívida o senhor terá seu nome limpo, senhor Barraque.
– É Barack. BARACK.
– Entendo  senhor Barraque. Até quando o senhor consegue pagar esse valor?
– Acho que lá para 2016, com muita sorte e uma reeleição.
– Antes disso não tem como? O senhor não quer o seu nome limpo?
– Eu quero que vocês vão à merda.
– Como senhor Barraque?
– É BARACK! BA-RA-CK!
– Senhor, o senhor não precisa gritar. Quem deve aqui não sou eu.
– Ah, você é daqueles atendentes engraçadinhos?
– Senhor Barraque, nós conseguimos  chegar nesse valor até sexta. O senhor paga?
– Porra nenhuma, que se foda o mundo, vocês, todo mundo!
– Ok senhor Barraque. Vale lembrar que seu nome continuará nas instituições de  restrição ao crédito.
– Enfia meu nome no rabo. Mas enfia o errado.

Batida brusca de telefone.

– Michele! Ô Michele!
– Que é amor?
– Qual é o almoço de hoje?
– Arroz, feijão, ovo e acem.
– Tá feio assim?
– Feio? Feio tá o apoio no Congresso.

Barack saiu da sala cabisbaixo para fumar um cigarro. Shelton. Porque não está fácil nem para o presidente dos EUA.

Um pensamento sobre “Eu vou jogar, seu nome no SPC

  1. Vida Privada disse:

    Trazendo do macro para o micro, preciso de uma carapuça desta história pra enfiar minha cabeça.

Deixe um comentário

