Corri, comi pouco e venci

Gorbatchev levantou e bateu palmas. Derrubei Ivan Drago, derrubei o comunismo e se bobear derrubei até aquele baleiro do boteco da esquina. Começou a tocar Gonna fly now, essa é a hora que eu dou um salto em comemoração e caio de joelhos no chão, sabe-se lá como fazer isso sem arrebentá-los, mas ok. Venci o bolão, após treinos na neve e dieta de invejar o mais ardoroso trotskista exilado na Sibéria.

Tudo bem que não foi com todas essas glórias, mas eu venci o bolão do peso. Perdi oito quilos em dois meses abdicando do refrigerante, do quindim e cometendo outros crimes pelos quais vou lembrar o resto da vida. Mas venci, afinal o Maquiavel diz que os fins justificam os meios. Agora a principal pergunta das pessoas é se voltarei a ser aquela bola de fogo que era antes. Continuarei correndo e bebendo, mas não ao mesmo tempo para não cair.

Não que eu esteja magro e tenha o sonho de chegar em 2012 como aqueles castores que são paus de virar tripa com a pele flácida para poder planar MEU DEUS QUE GRANDE IDEIA, pelo contrário. A meta é ficar com o peso ideal para conseguir ir até a padaria comprar sorvete ou Coca zero sem morrer. Coca zero para a Amber, porque eu estou tomando chá, vai vendo a fita cê num acredita. Mas não abdicarei do sorvete jamais, sou absolutista LE SORVETE CES’T MOI!

Mas quem sabe um dia eu fique magro o suficiente para ligar para o Stallone e falar “aí, se liga, você ganhou roubado do Ivan Drago e agora é a hora da justiça ser feita!” e desafiá-lo para uma partida de Fifa na PSN.

5 pensamentos sobre “Corri, comi pouco e venci

  1. Amber disse:

    Parabéns cabeça! Só não pode banir as coxinhas da vida. :D

  2. grego disse:

    emagreci cinco quilos em um mes tomando prozac e dormindo pra cacete em vez de jantar. inveje-me.

  3. Obede disse:

    Meu amigo perdeu 15 quilos no acidente doméstico no qual teve seu braço arrancado.

    Durma com esse barulho..

  4. Dani Torrezani disse:

    Tava na torcida, parabéns!

  5. Posta uma foto pra comprovar que é verdade.

Deixe um comentário

