Olha a Unidos do Imperador aí gente…

O Carnaval está aí e a Unidos do Imperador, como é tradição em cada festa do Rei Momo, vem com seu samba enredo “Economista, taxista, caminhoneira e tabagista: Maria. Conceição. Tavares”. Se liga na avenida.

Alô nação da Imperador,
Canta, canta, canta e paga imposto meu poooooooooovo.

Quando nasceu em Portugal,
As caravelas dominavam as Américas,
Saiu lá de Trás-os-Montes, desbravando altos mares,
Maria. Conceição. Tavares.

E vai Cabral!

Cabraaaaaaaal não era Sergio,
Mesmo assim apontava de montão,
Mirou suas barquetas para as Índias,
Acertou no Brasil dos peladão.

Desceu de Santa Maria, economista que dava toda pinta,
Em terra firme, acendeu um Marlborão na maciota,
Mandou a bugrada ir sentar,
Numa grande e veiuda mandioca.

Quando o Rei de Portugal,
Precisou do dinheiro das Cruzadas,
Maria intercedeu junto ao Papa,
Sua Santidade que sente numa vara.

O tempoooo passoooooou, e o czar tomou na tarraqueta,
Com os comunas no Smolni, agora fumando Free,
Maria se tornou uma da esquerda.

FMI, vai se foder,
Ô vá pra casa do caralho,
Enfia a dívida no cu,
E põe a moratória no seu rabo.

No dia primeiro de abril,
Os militares foderam com a vida,
Do Brasil, da esquerda à direita,
E botaram no cu da Maria.

Mas Conceição, que era muito safa,
Sabia como dessa escapar,
Virou taxista no Bixiga,
 Dirigindo um Corcel envenenado.

FMI, vai se foder, 
Ô vá pra casa do caralho,
Enfia a dívida no cu,
E põe a moratória no seu rabo.

Quando o Lula foi eleito,
A esquerda logo se animou,
Chegou um barbudo no poder,
Mas Maria logo vaticinou.

Esse porra, tá no esquema,
Desses puto do caralho,
Vai foder com o Brasil,
Tá de esquema com o Sarney, esse viado.

 FMI, vai se foder, 
Ô vá pra casa do caralho,
Enfia a dívida no cu,
E põe a moratória no seu rabo.

Sumida dos quadros da PUC,
Poucas entrevistas na TV,
Maria hoje é caminhoneira,
Rasgando a Fernão Dias a foder. 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Olha a Unidos do Imperador aí gente…

  1. gmg1985 disse:

    Alguma escola de Samba precisa musicalizar essa letra, fazer um vídeo e colocar no youtube.

  2. Junior disse:

    Olha o breque no Maria.

    Conceição.

    Tavares.

    Eu consigo ver a bateria fazendo as viradas \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: