Diário de um cavalo olímpico

Vamos lá fera, falta pouco para começar. Você não devia ter comido aquela calça,  não vai te fazer bem. Enfim, estou melhor que o meu primo que arrumou uns bicos em filmes pornôs. Vamos lá, o homem chegou. Quero esse ouro, mas se esse puto me dar uma esporada forte eu jogo ele no chão e depois como a mãe dele num desses do meu primo.

Ah, os Jogos Olímpicos. Comida de boa, países maneiros. Tá certo que a narração é meio sacal, mas o que fazer? Aqui não é o velho oeste filhão, é o esporte de cavalheiros. Perdão pelo trocadilho idiota. E que babaquice esse negócio de colocarem os obstáculos como se fossem pontos turísticos de Londres. Vou dar um barrão no Palácio de Buckingham só para chocar o mundo. Ou derrubar o Big Ben. Aliás, algum cavalo olímpico já cagou em público? Como esses caras conseguem segurar? Assim, eu nunca tive vontade, mas sou mestre do meu esfíncter e consigo competir por horas com o barro preso. Mas tem uns cavalos meio cu frouxo competindo, né Baloubet? Risos.

Ah lá, vai começar, vamos nessa. Upa cavalinho hahahahahaha que tosco. Ô caraio esse é alto não vai dar, não vai dar, não vai… putz, sou muito fera, deu para pular. Ó lá o Palácio, vou cagar nessa merda. A galera tá gritando, tô indo bem na bagaça. Vou dar umas trotadas para ver branquinho aplaudir, fica vendo, pocotó, pocotó, pocotó, hahahahahahahaha velho como nós, os animais, ainda não tomamos o mundo desses trouxas, igual ao livro do Orwell? Aliás, livro bem do cuzão que coloca os cavalos como massa de manobra dos porcos. Era um animal esse Orwell, não no sentido dos bichos feras. Pera lá que vai sair a nota. Atenção… GANHEI MALANDRO, GANHEI ESSA BAGAÇA SOZINHO, SOU O ROMÁRIO DE QUATRO PATAS! Olha lá, vai chegar a hora da medalha. O quê? Não vou subir no pódio? Só tem medalha para o cavaleiro? Minha pica na sua mãe em um filme pornô de zoofilia né amigo? Eu vou lá, pulo e o escambau, esse putão de um metro e meio só fica sentado. Ele é o funcionário público dos jogos olímpicos, faz menos força que o pessoal do tiro! Ah, vou ganhar feno. QUE ÓTIMO, HEIN PARCEIRO?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: