Diário dos tênis de Usain Bolt

Pé Direito: TÁ PRONTO?
Pé Esquerdo: NASCI PRONTO FILHÃO!
PD: É UM…
PE: É DOIS…
PD: COMEÇOU!
PE: CORRE!
PD: CARAIO!
PE: CORRE!
PD: CARAIO!
PE: CORRE!
PD: CARAIO!
PE: CORRE!
PD: CARAIO!
PE: CORRE!
PD: TAMO CHEGANDO MOLEQUE!
PE: É TUDO NOSSO! CORRE!
PD: CARAIO!
PE: CORRE!
PD: CARAIO PASSEI EM PRIMEIRO CHUPA ESQUERDO!
PE: GRANDES MERDA EU GANHEI O MUNDIAL DE ATLETISMO!
MÃOS ESQUERDA E DIREITA: Ô RAPAZIADA, MAL AE, MAS O HOMEM TÁ FAZENDO FLEXÃO, TÔ COM MAIS TEMPO DE TV QUE VOCÊS E AINDA APAREÇO PARADO.
PÉ DIREITO E PÉ ESQUERDO: GRANDES MERDA AMIGO, NÃO PEGAMOS EM ROLA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: