Cinco candidatos possíveis para SP

O mano firmeza:

Salve, salve Jão é tudo nosso na quebrada. Aí, o bagulho tá foda, tá osso mesmo, mas fé em deus que ele é justo já disse nosso Mano, Brown. Tô aí firmezão, pronto pra correria do Banespa, vou versado na bagaça, já fiz corre nuns banco e pá, mas aí em outubro velho é só liga nóis firmezão lá na caixinha, aqui não tem sete um não jão, aqui é dezessete, o número do homi firmeza nas cabeça é tudo nosso salve Jardim Peri.

O taxista:

Estou aqui para trazer de volta a bandeira do Jânio e varrer a corrupção da cidade. Embarque nesse táxi que aqui é bandeira um e o melhor caminho. Vamos cortar o trânsito e os gastos, recapear as ruas e se der tempo ainda dar um cochilo antes da corrida até Cumbica. Meu nome é Antonio Alves e eu sou taxista.

O paulistano estereotipado da Mooca:

Ê belo, tá chegano a hora meuô, em outubro é só votar ni nóis que ta tudo certo meuô, aí ó, vamos mudar Sampa de um jeito que Sampa nunca foi mudada primo, maior daora vai ficar a cidade meuô, vai ter tudo maior legal na cidade meuô, vamos junto caminhar por uma Sampa mais feliz meuô, vote ni mim, meu nome é José Serra da Losteria do Travagliato.

O locutor do carro de pamonha:

VOTA AÍ VOTA AÍ FREGUESIA É O CANDIDATO PAMONHA, PAMONHA FAZ RECEITA, NA CÂMARA TEM CLIMA, É O PURO CANDIDATO DO PARTIDO VERDE, VENHA VOTAR MINHA SENHORA, APERTE DOZE E CONFIRMA, TEMOS PROPOSTA É O PAMONHA. PAMONHA. PAMONHA. PAMONHA.

O hipster da Augusta:

Chegou a hora de pensar e frente, chega desses caras velhos, chega de jornais e revistas, nossa revolução não será televisionada a menos que você esteja vendo o Youtube pela sua TV de plasma. A hora de mudar é agora e nossas propostas são novas como aquela banda de Helsinque que só eu conheço. Agora é a nossa vez, a força do poder jovem nas mãos da Rua Augusta. De decadente a presidente, vote Augusta, vote consciente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: