Precisamos falar sobre Obama

– Pô, quem vai falar com o cara?
– Como assim?
– Sério, alguém precisa dar um toque que é maior cagada.
– O Bob poderia fazer isso…
– Teu cu que eu poderia fazer isso.
– Qual é Bob, você até passeia com o cachorro do cara.
– É, mas o cara é presidente dos EUA. PRESIDENTE. DOS. EUA.
– Grandes merda.
– Então fala você.
– Eu não, cara. Eu sou do birô, eu nem tenho acesso ao cara.
– Birô Birô, grande jogador…
– Hahahahahahahahaha, cala a boca. Mas sério, alguém precisa falar com o cara…
– Mas como? É só chegar e falar Ô NEGÃO, SÉRIO, VAMOS BATER UM LERO, ESSE TROÇO NÃO TÁ CERTO.
– Tá rimando, né racista.
– Não é racismo, é o approach. Mas também, que puta falta do que fazer né? Que que tem na caralha da Síria de bom?
– O Pelé deve saber.
– Sério, só piadas com futebol?
– Fazer o que, eu curto.
– Jogo que não tem vencedor. O Ato Patriota deveria comer seu cu com cerol.
– E a Michelle?
– Que que tem?
– Ela tem influencia…
– Sim, e a mão do tamanho de uma raquete de tênis.
– Quer saber, foda-se essa merda. Deixa o cara invadir, fazer cagada, a merda toda que eles fazem.
– Mas e depois?
– Depois entra outro trouxa, arruma essa merda e caga tudo de novo. Deve ter algo naquela cadeira.
– Tem sim.
– O quê?
– Estofado, hahahahahahahhahaha.
– Nossa, toma cuidado que tão abrindo vaga no Zorra total.
– Que porra é Zorra total?

Deixe um comentário

